sábado, 25 de maio de 2013

Baile e Viagem

Teen dress | via Facebook
Anda tudo muito stressado por causa do baile e da viagem de finalistas. As aulas estão a acabar e ainda não há nada pronto, nem temos a confirmação do baile. Quanto á viagem, no inicio do ano ainda se falou em qualquer coisita, mas agora já não vamos a lado nenhum.. Ok secalhar vamos até a um parque de aventuras que há aqui perto, mas é ir e vir no mesmo dia.
Voltando ao baile, ainda não comprei o vestido, sapatos, nada! Não estou com vontade nenhuma de ir para a escola de vestidinho toda pipi e não vale a pena estar a comprar já, porque ainda não á data nem nada. 
Mais uma vez vou deixar tudo para cima da hora e vou andar feita barata tonta ás compras.

4 comentários:

eusouaquele disse...

Boa sorte com isso :)

A disse...

Pois, quando é tudo em cima da hora é um stress... Espero que haja baile!

Nini disse...

Quando é tudo em cima da hora é uma chatice! :\
R: Ele é perfeito! *-*
Gostei muito do teu blog querida! Sigo :)

Diana Spencer disse...

INFORMAÇÃO:

Olá, sou a Diana Lourenço, do antigo blog "Crónicas de uma adolescente". Queria avisar que mudei o link (assim como o nome do blog e a minha entidade), sendo assim o novo link: "http://a-lua-e-minha.blogspot.pt/". Caso me queiras continuar a seguir, ou seja, continuar a receber as minhas publicações no teu painel de blogger, terás que aceder ao link atrás referido e seguir-me de novo. Desculpa o incomodo, mas foram mudanças realmente necessárias. Beijo. (: