sábado, 4 de maio de 2013

Desarrumada

Tumblr

Sou super desarrumada, tiro tudo do sitio e depois não volto a colocar, deixo sempre tudo espalhado pelo quarto, roupa pelos cantos, sapatos no meio do caminho.. Nas aulas tenho tudo espalhado pela mesa e a minha colega passa a vida a arrumar e volto a desarrumar. Não consigo viver com tudo certinho e arrumadinho, fico muito confusa e parece que não sei onde estão as coisas. Como é óbvio, passo a vida a ouvir a minha mãe a dizer para a arrumar as coisas, se não, não me deixa sair e blá blá.. História do costume que vocês devem conhecer. Tento ser mais arrumadinha, mas não dá. Desculpa mãe xd 

Mais alguém sofre do mesmo problema?

1 comentário:

eusouaquele disse...

Eu sou bastante arrumado e organizado. Às vezes também desarrumo, claro, mas normalmente tenho tudo arrumadinho :D