terça-feira, 28 de maio de 2013

Interessante

LANA DEL REY

Ontem fiquei a estudar até quase ás duas da manhã. Quase que dou a entender que estudo muito mas não, só comecei a estudar á meia-noite porque até lá não me tinha dado vontade nenhuma. E não é que hoje a minha querida e cheirosa professora de Ciências decidiu faltar ao teste? Apetecia-me ir atrás dela com uma caçadeira na mão e dar-lhe uma flor.
Bah, não ter teste até que não é mau de todo, mas esta semana como já vos disse tenho bastantes testes e agora provavelmente vai ser na sexta no dia do teste de Físico-Quimica. 

(Boa Flor, ainda não foi desta que fizeste um post decente mas continua)
Sorry  

2 comentários:

Alexandra Soares disse...

eu adoro os teus post's a sério *-*

eusouaquele disse...

"Apetecia-me ir atrás dela com uma caçadeira na mão e dar-lhe uma flor." ahah muito bom xD Não fiques mal por causa disso, assim podes estudar mais um bocadinho, mesmo tento tu outro teste. Boa sorte, vai correr bem :)