domingo, 12 de maio de 2013

Não sei que título hei-de por

Tumblr


A praia estava ótima. :) 
Na paragem, uma mulher começou a desabafar comigo e com a D. a sua história de vida mas escolheu as pessoas erradas! A história da mulher mais parecia um filme de terror contada em minutos. Que tristeza de vida, credo. A minha vida não é uma mar de rosas mas a da senhora nem vida é. Já foi mal tratada pelo marido, os pais suicidaram-se quando ela tinha 12 anos, já viveu na rua, já esteve em hospícios, entre muito mais.. Ficámos completamente sem palavras, tentei esquecer a história mas não consigo. Odeio tristeza e não percebo o porquê da mulher nos contar a história, estaria assim tão desesperada para falar com alguém?  Já não é a primeira, nem a segunda vez que pessoas que não conheço se põem a desabafar comigo, devo ter escrito na cara "Desabafe comigo, eu ajudo" é que se tenho ignorem por favor, não aguento tristezas asdfgh. 

E o fim de semana já acabou!Vou arranjar as coisas para amanhã e vou dormir, a praia cansou-me. Bom início de semana a todos. :3

1 comentário:

Blackbird disse...

Há pessoas que não têm sorte nenhuma na vida :s
Tiveste sorte em ter ido à praia! :)