domingo, 2 de junho de 2013

Obrigada!

Until the world ends. ♥ | via Tumblr

Quando (re)comecei o blog pensava que me iria arrepender e que mais tarde ou mais cedo o iria apagar.. Mas desta vez, seja como for e venha quem vier não o vou eliminar.
Se repararem (no perfil) já ando na blogosfera desde Janeiro de 2012, já tive outro blog mas eliminei-o, e agora em Abril comecei este. Comecei de novo numa altura em que não sabia bem o que queria, se queria realmente outro blog ou não mas o balanço para mim está a ser muito positivo graças a vocês. Já tenho 12 seguidores e 62 publicações. Quanto ás visualizações do blog tenho 937, mas isto não significa nada, porque só pra'i no início de Maio é que dei fé, que as minhas visualizações estavam a ser contadas e isso não conta!
Amanhã já acabam os meus testes e isto vai melhorar, não tenho andado com muito tempo para pensar em ideias para rubricas orignais e tal, mas a partir de amanhã vou tentar dedicar-me mais ao blog, vocês merecem :)
Já estou a escrever demasiado.. Queria vos só agradecer e dizer que estou muito contente :) 

3 comentários:

eusouaquele disse...

Acho que fazes muito bem em continuar com o blogue. Gosto muito dele :)

Blackbird disse...

Ainda bem que por cá andas e decidiste continuar! :)

somaijum disse...

Acho que deves apagar o blog. ahahah
Estou a brincar. xD