quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ando com a mania que ando muito

ashlena is mine
Ontem depois do jantar fui com a Fii dar uma caminhada e dormi em casa dela :) :) :) 
De manhã fomos ao Outlet Vila do Conde e como sempre estava cheio, pensava que ia sair com quilos de roupa nova e super barata, acabei por sair apenas com uma camisola da Lefties só para não parecer muito mal á beira da Fii que saiu de lá com montes de sacas. 
De tarde fomos até ao Porto e viemos a pé, não sinto as pernas.
Parte boa do dia: Comi um bolo enorme e mesmo bom x)

E vocês que fizeram hoje? :3

3 comentários:

Anónimo disse...

És de Santo Tirso?

Flor disse...

Não, não sou de Santo Tirso :)

Rita D. disse...

Eu e uma amiga minha, hoje, andámos quase 2h :o sabe mesmo bem!
tens um selo no meu blog :) forever-wild-and-free-just-me.blogspot.com