quarta-feira, 31 de julho de 2013

Calma é já amanhã


everything is gold | via Tumblr

Ligaram-me em privado e entrei em pânico, pensava que era da escola a dizer que não havia vaga na escola que eu queria e que tinha de ir para a segunda opção. 
Não estava a dizer coisa com coisa, fiquei super nervosa e tive de pedir á mulher para repetir o que estava a dizer porque não conseguia parar quieta para ouvir. Só descansei quando ela me disse que era da TMN aí é que comecei a falar em condições.

Quero muito entrar nesta escola, mas algo me diz que não vou entrar. Quando o telemóvel toca entro em desespero total. Sei que não é o fim do mundo se não entrar mas vou ficar mesmo triste se não entrar. 
Ainda bem que as turmas saem amanhã..

3 comentários:

Nelita disse...

Relaxa, e o tempo passa.

Um beijinho

Diana Spencer disse...

Boa sorte linda!
Fiz a receita que me deste. God, existe alguma coisa melhor e tão fácil de fazer? Ficou optimo optimo optimo!
Muito obrigada linda (:

Diana Spencer disse...

Já somos duas xD
Eu faço vários e até que não ficam mal, mas este foi sem dúvida o que me saiu melhor! Como coloquei uma chavena não tão grande como deveria ser, quando olhei pelo vidro do microondas o bolo já estava a sair da caneca (nem um minuto tinha passado) ou seja, não ficou totalmente cozinho o que fez com que ficasse com uma parte mais dura e outra mais cremosa e eu achei fantástico, delicioso!