segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coisas que ninguém quer saber

OBEY

Cheguei ontem da aldeia ao início da tarde. Entrei em parafuso quando vi uma cobra feia mas tirando isso o fim de semana correu muito bem e divertir-me imenso :) 
Á noite fui com a minha mãe e com um amigo meu e os pais dele ao MacDonalds e acabei por ir dormir a casa dele, andamos a fazer porcaria como sempre até ás três e pouco e depois vimos o filme Massacre no Texas, adormecemos e hoje de manhã acordei por volta das dez e não consegui dormir mais, dormi muito pouco e pareço uma zombi.
Como correu o vosso fim de semana? :)

2 comentários:

Audrey Deal disse...

Foi normal, um bocado secante. Eu por acaso até gosto de cobras aha

Polos disse...

Sempre que vamos a casa de alguém, saimos mesmo de lá cá com umas olheiras :p
Ainda bem que te divertiste! (: O meu foi normal.