terça-feira, 23 de julho de 2013

"Vou ali e já venho"

Untitled

E quem é que entrou dentro de uma pastelaria e pediu um croissant e quando a senhora o estava a tirar da vitrine repara que se esqueceu do dinheiro em casa, olha para a senhora e diz baixo (acho que não ouviu) "vou ali e já venho" e sai a correr da pastelaria para ir a casa buscar o dinheiro. Quando lá chegou estava a senhora com o croissant na mão a falar com um outro empregado e no momento em que entrou , ficam a olhar com um sorriso falso e apenas diz "fui buscar mais dinheiro, queria também dois pães por favor". 

Sim, fui eu, sai da pastelaria ficou meio mundo a rir-se (está bem, só ficaram os dois empregados), que vergonha, nos próximos tempos não vou lá.

(os pães foram só para disfarçar o fato de não ter levado o dinheiro para o croissant,vocês percebem xd)

3 comentários:

Rapariga dos caracois disse...

Ahah Flor, só tu :D

Laura disse...

ahah podias ter dito a verdade!

Patrícia disse...

Hahahaha isso é tão eu! xD